Santa Páscoa a Todos !

cristo.jpg
autor: João Pereira - Óleo sobre contraplacado 20x21

Amei-vos a todos
como quem ama um filho
um irmão, pai ou mãe
ou um lírio do campo

Amei-vos a todos
com gratidão e respeito
que cada um de vós
por mim mereceu

Mas quero uma folga
que o tempo me não permite
um espaço...
que este me não liberta

Quebrar horários
que o meu corpo não cumpre
Voltar depois nas horas certas
quando o tempo de mim sobrar!

Jorge Assunção
2005 / 03 / 24
in D'Alfange

****** PÁSCOA FELIZ ******

Comentários

Grilinha disse…
a Páscoa já passou. Boa semana.
Anónimo disse…
Grilinha, :) é o eterno problema do ser humano, ;) A páscoa tal como o natal, é quando o homem quiser, :) rsrs, beijokas

Mensagens populares deste blogue

Amar a quem ?

Vendo pelo melhor preço !

Na Corda Bamba... cupins !