Porção...

"Porção de aperitivo na janela aberta"
Aurea lascíva naquele olhar maroto
Desnudado...o peito presenteado
P'la fresta da blusa entreaberta...

E a cortina se fecha...
fecham meus olhos com ela
A retina apenas recorda luz
de formas e volumes...

As narinas sentem ainda seu aroma
minhas mãos lembram seu corpo
minha pele a sua...
Recordações fugazes...
Porção de aperitivo...
...na janela aberta

Jorge Assunção
2005 / 03 / 02 in D'Alfange

Nota:
Poema participante em: Diálogos Poéticos
Mote: "Porção de aperitivo na janela aberta"
de: Carlos Savasini in Versejar.MSN

Comentários

Unknown disse…
Olá Jorge entar aqui pela manhaã e ler este poema é um atentado :) bem vê que ainda é bastante cedo para ler isto.
Um abraço amigo
Anónimo disse…
Adryka, :) é de manhã que começa o dia, eheh, beijokas e bom fim de semana, :)
Grilinha disse…
Olá Jorge, Bom Dia. Vim visitar-te e agradecer a visita e comentário lá no meu blog. Aproveito para te dizer que vai haver um encontro de escritas no dia 19 de Março ás 16 horas na cas do Artista. Recebi um convite de uma amiga que faz parte da organização do evento mas a entrada é livre. "Antologia de Escritas" apresentado por José Felix com poemas ditos pelos autores presentes. Quem sabe ainda apareces lá tb.
Anónimo disse…
Grilinha, adoraria estar presente, mas esse dia é para o meu Filho, ;) beijokas e as melhoras

Mensagens populares deste blogue

Amar a quem ?

Vendo pelo melhor preço !

Na Corda Bamba... cupins !