Passo a passo...














( foto de: Serge Polary-Lour )


Passo a passo,
existem novas razões
para escrever.
Pedradas no charco
da minha ignorância.
Palavras chave
do meu despertador.
Aquele que me acorda
dos sonhos...
e do entorpecimento
do quotidiano.

Passo a passo,
dou razão à razão
do meu esquecimento,
do meu viver apagado,
para outros brilharem.
Mas vou dizendo
em surdina...
Que se lixe!
Eles que brilhem!

Devagar,
passo a passo...
sobre montes e vales,
hei-de levar a água
ao meu moínho.
Como eu sei...
Chegarei cansado, cansadinho,
de rastos,
até ao fim.

Passo a passo!
Pacíficamente...
lá chegarei!


Jorge Assunção
2004/05/22
in Tou no Top

Comentários

Estrela do mar disse…
...esqueci-me de te dizer....mas ontem houve festa lá na CLAVE...se quiseres aparecer tens lá uma fatiazinha de bolo para ti:)...

beijos.
Anónimo disse…
Estrelita :) já lá cantei os parabéns, jokas ;)

Mensagens populares deste blogue

Amar a quem ?

Vendo pelo melhor preço !

Na Corda Bamba... cupins !