Ensaio para uma despedida.

Me dê mais cinco minutos,
para um último olhar
para mais um beijo
para um último abraço
e de novo te segurar.

Quero melhor lembrar
- teu perfume
- teus lábios
- teus olhos verdes!

Quero sentir teu estremecer
tua fraqueza de pernas
tua recusa na partida
quero te ouvir dizer,
...não partas ainda!

Quero melhor lembrar
- tua paixão
- tua alegria
- tuas coxas abertas!

Me dê mais cinco minutos
deste louco romance
de encantos e fluidos
enquanto este trem...
fecha suas portas abertas!


autor: Jorge Assunção
2004/05/31
in Tou no Top

Comentários

wind disse…
Lindoooooooooo:) Elá esta faceta romântica estou a gostar:)bjs*
Anónimo disse…
Wind, :) são reposições de textos, rsrsrs
Anónimo disse…
Carlos, tás a ver né? 5, depois mais uns segundos, mais um minuto....lálálá....
BlueShell disse…
Interessante...
Com que então...também peixes! Ai a nossa sensibilidade, a nossa mania de "ver"tudo de uma maneira que os outros não "vêem"...

As nossa pequenas depressões...a literatuta, as artes, enfim...um mundo nosso , à parte...e, por vezes, o choque co a realidade! Sei o que é! Sem dúvida!...
Bjs
Anónimo disse…
BlueShell, apenas o ascendente é Peixes, ainda sou Aquariano, pois nasci ás 6:30 do dia 18 de Fev. rsrsrs. Aí o sistema é que tá bater mal, mas acertaste na maioria do que disseste, beijokas.:)
Grilinha disse…
Sempre genial os teus poemas. Um beijinho de saudades das bloguices.
Anónimo disse…
Grilinha, nestes últimos três meses tenho andado super atarefado em estágios e formações, tenho muitas saudades dos blogs, mas a vida é assim mesmo, temos de a levar a bom porto, só dessa forma conseguiremos sobreviver, neste mérdico País!! beijinhos doces, minha amiga, :))
saltapocinhas disse…
Bom feriado ó homem ocupado!
Beijinho :)*
Anónimo disse…
Saltapocinhas, olá fofinha, bom feriado, :))) beijokas
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ai a exigência, ou a fome do amor...Disseste no coment k me deixaste k havia novidades no SaPO??? Nam tou a pescar népias? Clarifica, please. Bjs e :)

Mensagens populares deste blogue

Amar a quem ?

Vendo pelo melhor preço !

Na Corda Bamba... cupins !