Saúdo-vos com este duplo trabalho ! Bom Final / Começo de Ano !

Crayonnu.jpg
autor: Jorge Assunção " Mistérios da Mulher" 70x50
Técnica mista: Crayon e Acrílico - Ano 1997


Fim de ano...
Festa celebração,
ao diabo...
o que passou!

Novidades...
Todos acreditamos
na Esperança...
de uma Vida Melhor!

Que se vão os trapos
as discussões e arrelias
Deitem-se fora os cacos,
venham as novas Alegrias!


autor:Jorge Assunção
2004 / 12 / 29

A Todos quantos me visitaram
ao longo destes Dez Meses,
o Meu Muito Obrigado,

do fundo do Coração! Bem Hajam!

Beijinhos e Abraços
Bom Final de Ano
Feliz 2005 !!


Jorge ( Bond ) Assunção

Comentários

saltapocinhas disse…
Votos de um 2005 FABULOSO!
Anónimo disse…
Saltapocinhas, :) igualmente miguxa, ;) Beijokas e tudo de Bom, :)
BlueShell disse…
Está fabuloso, realmente.
Alguns problemas familiares têm-me impedido de retribuir as visitas que tão agradáveis me são. Está tudo do avesso na minha vida. Espero voltar a poder fazer as minhas visitas mais regularmente. Jinho, BSHell
Anónimo disse…
Blueshell, lamento que estejas com problemas, pois começar assim o ano não dá ânimo nenhum, :( beijokas e que tudo mude, ;)

Mensagens populares deste blogue

Amar a quem ?

Vendo pelo melhor preço !

Na Corda Bamba... cupins !